Perguntas Frequentes

Quantas sessões são necessárias?
Em média são necessárias 6 a 8 sessões, sendo que em zonas hormonais este número é superior.
Algumas variantes, tais como alterações hormonais, características do pelo e da pele e/ou fatores farmacológicos, podem interferir nos resultados.
O intervalo das sessões varia de acordo com a zona em questão, de qualquer forma nunca será inferior a 4/5 semanas. O objetivo será que o espaçamento entre sessões vá aumentando gradualmente.

Quanto tempo demora cada sessão?
A duração de cada sessão varia de acordo com a área a tratar e com a tolerância do cliente, poderá durar entre 5 a 30 minutos.

É um tratamento doloroso?
Apesar de depender do grau de sensibilidade de cada cliente, é um tratamento praticamente indolor relativamente a outros lasers utilizados. Poderá sentir uma ligeira picada no momento do disparo do laser.
Para garantir o máximo conforto e segurança, a clínica NIVAH dispõe de um dispositivo de ar frio (Cryo), que atua antes, durante e depois do tratamento, de forma a reduzir a lesão térmica e a sensibilidade à dor.
Depois do tratamento, a área tratada pode apresentar rubor, eritema e edema. Esta alteração cutânea pode durar umas horas ou mesmo alguns dias e pode ser revertida aplicando sobre a área um creme calmante e regenerador, que a clínica lhe recomendará.

É um tratamento seguro?
Em qualquer tratamento a laser, esperam-se os melhores resultados sem danificar a pele, por isso antes de qualquer tratamento é feita uma anamnese do cliente, um teste de reação cutânea e um esclarecimento prévio, caso não se verifique nenhuma contra indicação poderá dar inicio às sessões.
É uma consulta que poderá realizar gratuitamente.

Que garantias oferecemos?
Garantimos um método de grande eficácia e segurança, permitindo obter os melhores resultados do mercado com maior rapidez. Por isso poderá estar seguro que prestaremos todos os serviços usando tecnologia de ponta, de origem norte-americana e de aprovação das normativas do FDA e CE.
Garantimos que os nossos profissionais são especializados em depilação a laser, por isso asseguramos a supervisão gratuita durante todo o tratamento.
A tecnologia é bastante segura, cujos riscos são praticamente nulos, quando se cumpre com os cuidados necessários.
Os resultados dos nossos tratamentos são visíveis após a primeira sessão: o pelo demorará mais tempo a crescer, na maioria dos casos acaba por cair na zona tratada e, com o decorrer das sessões, deixará de existir, verificando-se uma melhoria significativa da pele, com maior suavidade e elasticidade, e mais uniformizada.